PM recupera objetos furtados de lanchonete e prende envolvidos no crime em Vilhena

Objetos recuperados pela guarnição reforço da Polícia Militar de Vilhena

Vilhena, RO - A Polícia Militar (PM) recuperou objetos furtados de uma lanchonete no bairro Jardim Eldorado, e prendeu envolvidos no crime, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem Extra de Rondônia, a guarnição reforço tomou conhecimento de um crime de furto em um comércio, e em patrulhamento identificou e prendeu um suspeito de posse de vários objetos de procedência duvidosa.

Durante o registro da ocorrência a polícia chegou numa casa na Travessa D, no bairro Bela Vista, onde com autorização do proprietário revistou o imóvel e encontrou outros objetos todos oriundos de um comércio que havia sido furtado na noite anterior no bairro Jardim Eldorado.

Diante dos fatos, os envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil e apresentados as autoridades de plantão.




Fonte: Extra de Rondonia
PM recupera objetos furtados de lanchonete e prende envolvidos no crime em Vilhena PM recupera objetos furtados de lanchonete e prende envolvidos no crime em Vilhena Reviewed by REDAÇÃO on maio 17, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.