Região do Cone Sul já com 17 pré-candidatos a deputados estaduais

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Região do Cone Sul já com 17 pré-candidatos a deputados estaduais

Foto: Divulgação

Vilhena, RO -  A campanha eleitoral deste ano ainda nem começou e o Folha do Sul Online apurou que, em todo o Cone Sul, 17 nomes já são citados como possíveis candidatos a deputado estadual. Em Vilhena, três vereadores e a esposa de outro deles são cogitados para disputar uma das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa de Rondônia.

Estão na relação os quatro deputados estaduais da região, que tentarão se manter nos mandatos: Luizinho Goebel, pelo PSC; Rosangela Donadon, pelo União Brasil; Ezequiel Neiva, pelo União Brasil; e Chiquinho da Emater, pelo PSB.

Alguns dos apontados como candidatos ainda não confirmaram participação no pleito, caso do ex vice-prefeito Darci Cerutti, que é o único nome do PL em condições de encarar a empreitada. O comunicador Vô da Rádio também é apontado como possível postulante pelo PDT, mas ainda não anunciou oficialmente sua pré-candidatura.

Entre os vereadores, o jovem Donathan Pagani, que trocou o PSDB pelo Podemos, é o mais explícito em suas aspirações: em publicações nas redes sociais, ele já trabalha para tentar chegar à ALE.

Mais discretos, os também vereadores Vivian Repessold (PP) e Zé Duda (PSB) admitem que estão “conversando” com as lideranças de seus partidos, o que indica no mínimo o desejo de concorrer.

Também fazem parte da lista o radialista Edinho (PSC), que por duas vezes ficou em segundo na disputa pela prefeitura de Colorado do Oeste. E ainda a esposa do vereador Ronildo Macedo (PSC), Cris Del Pino Macedo, que pode concorrer pelo PMN.

Além deles, figuram como possíveis candidatos, ambos pelo PSC, a agente de Saúde Jacira, que já foi candidata a vereadora em Vilhena, e o podador de árvores André Brito, de Cerejeiras, cuja trajetória já foi publicada pelo FOLHA DO SUL ON LINE.

CLIQUE AQUI e veja a relação completa.

Fonte: Folha do Sul Online

Postar um comentário

0 Comentários