Internado por causa de hérnia de disco, Wesley Safadão está afastado dos palcos por tempo indeterminado


Cantor foi diagnosticado com problema na coluna, seguiu para hospital e teve os compromissos da agenda desmarcados

PORTO VELHO, RO - O cantor Wesley Safadão foi internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta quarta-feira (29), após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas. Segundo nota publicada por sua assessoria, ele foi diagnosticado com "hernia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal".

Ainda segundo a nota, Safadão ficará internado para "tratamento intenso" e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica. Todos os compromissos do cantor foram cancelados e não há uma previsão para que ele retorne aos palcos.

A mãe do artista, Dona Bil, foi às redes nesta quarta para lamentar o quadro de saúde do filho. "Entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço oração para a saúde dele a todos os fãs, amigos e familiares", disse ela em vídeo postado no Instagram. "Que logo ele possa estar de volta aos palcos fazendo o que ele ama fazer, cantar e encantar", completou.


Fonte: O Globo
Internado por causa de hérnia de disco, Wesley Safadão está afastado dos palcos por tempo indeterminado Internado por causa de hérnia de disco, Wesley Safadão está afastado dos palcos por tempo indeterminado Reviewed by REDAÇÃO on junho 30, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.