Marcelo cai em lágrimas em despedida do Real Madrid

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Marcelo cai em lágrimas em despedida do Real Madrid



Após 15 anos e 25 títulos conquistados, o jogador brasileiro deu adeus ao time merengue. Lateral desconversou sobre seu futuro

PORTO VELHO, RO - O lateral-esquerdo Marcelo se despediu do Real Madrid nesta segunda-feira. Em um evento organizado pelo clube, o atleta apareceu ao lado dos 25 troféus conquistados em sua carreira com a camisa merengue e falou sobre o sentimento ao deixar a equipe. Muito emocionado, o lateral não segurou as lágrimas ao abordar os 15 anos em que defendeu o clube espanhol.

"Não me sinto, não me classifico assim. Cada um pensa o que quiser. Me sinto um jogador que quer ganhar, que quer cumprir objetivos. Não há nenhum problema em sair da equipe, o mundo não vai acabar e não deixarei de viver por sair do Real Madrid. Decidimos assim. Não queria estar aqui sem agregar. Não queria permanecer por pena", disse.

Aos 34 anos, Marcelo não pensa em pendurar as chuteiras neste momento e vai iniciar uma busca por uma nova equipe no mercado de transferências. No entanto, o jogador ainda não definiu os próximos passos de sua carreira.

Fonte: R7


Postar um comentário

0 Comentários