Supermercados Irmãos Gonçalves completa 45 anos

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Supermercados Irmãos Gonçalves completa 45 anos



Modernidade, conforto, Segurança e higiene para os nossos clientes e colaboradores.

PORTO VELHO, RO  
Irmãos Gonçalves – História

Quem entra hoje em uma das lojas do Supermercado Irmãos Gonçalves nem imagina as dificuldades que encontramos no começo de tudo.

O ano era 1977 e Rondônia ainda era um território, e neste ano nascia a humilde Casa Gonçalves, na cidade de Jaru. E de lá para cá muita coisa mudou.

O Nosso estado hoje é um estado forte, bonito, produtivo, que cresce a cada dia. E a história do Supermercado Irmãos Gonçalves se funde com a história de Rondônia.

O Irmãos Gonçalves é a maior rede de supermercados de Rondônia e possui 18 lojas espalhadas por 10 cidades.

Em Jaru o Grupo conta com o maior frigorífico do estado e um dos maiores frigoríficos da Região Norte, o FRIGON, Frigorífico Irmãos Gonçalves, uma estrutura com quase 78 mil metros quadrados de área construída, capacidade de abate de 1.800 bovinos por dia. Hoje, os produtos Frigon abastecem tanto o mercado nacional como também internacional com carne bovina, miúdos e seus subprodutos.



Grupo conta com o maior frigorífico do estado e um dos maiores frigoríficos da Região Norte — Foto: Cedida

O Grupo Irmãos Gonçalves é formado também pelo IG Shopping Porto Velho, IG Shopping Ariquemes, IG Shopping Ji-Paraná e o IG Centro Comercial em Rolim de Moura.

Geramos mais de 7 mil empregos diretos e cada centavo arrecadado é aplicado aqui mesmo, gerando mais riqueza e economia para os rondonienses.



O Irmãos Gonçalves tem a preocupação com a qualidade do que é oferecido, para que o consumidor tenha certeza de que está levando não só um produto de preço justo, mas também a qualidade que só o Irmãos Gonçalves traz para os clientes.

É por tudo isso que o Grupo Irmãos Gonçalves é uma das organizações mais respeitadas de Rondônia. E isso só é possível graças ao empenho de nossos colaboradores e a preferência de nossos clientes.



O Irmãos Gonçalves sempre teve o compromisso com a família de Rondônia, o compromisso de oferecer qualidade, variedade e preços que realmente ajudem no orçamento familiar, porque acreditamos que estar em família é um barato.

Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários