Bairro São Francisco recebe sinalização vertical e horizontal

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Bairro São Francisco recebe sinalização vertical e horizontal



Ação proporciona maior segurança viária, conforme estabelece o CTB

PORTO VELHO, RO - Com o objetivo de proporcionar maior segurança a pedestres e motoristas, a Prefeitura de Porto Velho iniciou, nesta semana, a implantação de sinalização vertical e horizontal no bairro São Francisco, na zona Leste da capital.

Mais de dez servidores da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) estiveram na rua Itatiaia com a avenida Amador dos Reis realizando os serviços.

“Uma vez que a Prefeitura vem trabalhando para realizar os serviços de asfaltamento de várias ruas de Porto Velho, nós estamos agora trabalhando para trazer mais segurança aos motoristas e pedestres que transitam nesta região com a implantação da sinalização, conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro (CTB)”, explicou João Luiz, diretor de tráfego da Semtran.

As equipes de sinalização trabalham nos três turnos em todas as regiões da cidade para avançar com os trabalhos e não deixar as vias sem sinalização. “Pedimos que todos se atentem a sinalização e façam um trânsito mais seguro”, ressaltou João Luiz.

Durante os trabalhos no São Francisco, uma equipe de fiscalização de trânsito da Semtran garantiu o tráfego da via e a segurança dos motoristas, pedestres e trabalhadores que fazem parte da operação.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)


Postar um comentário

0 Comentários