Encerramento da taça talentos 2022 Reuniu mais de 2.000 pessoas na Arena Genus

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Encerramento da taça talentos 2022 Reuniu mais de 2.000 pessoas na Arena Genus


Foram aproximadamente três meses de jogos que anteciparam as finais de todas as categorias participantes.

PORTO VELHO, RO - A sexta edição da tradicional competição de futebol de base Taça Talentos iniciada em março de de 2022, contou com a participação de várias escolinhas, dentre elas: Avaí, Brazuca, Porto Velho, Genus, Arena Mineiro, Divisa, Nova Geração, e outras Ao total 22 agremiações, 128 equipes para um quantitativo de 1200 atletas.



A competição foi coordenada pelo próprio Idealizador Yuri Brito que está à frente da BRT SPORTS, entidade responsável pelo Evento e o mesmo acompanhou todos os 322 jogos até a data de encerramento que aconteceu nos dias 04 e 05 de Julho. Jogos esses ocorridos na Arena Genus.

Foram dois dias movimentados e o público formado por familiares, professores de educação física, arbitragem e admiradores do Futebol 7, puderam acompanhar de perto, desde os primeiros passos da categoria sub-10 até o sub 17 que já sonham com o profissional.

Para os parceiros que apostaram na divulgação da competição rendeu a satisfação de terem sido notados e seus negócios reverberados de forma positiva para 21 mil visualizações do aplicativo oficial.

O Professor Yuri Brito que a 7ª Edição da TAÇA TALENTOS que será realizada em 2023 já está sendo pensada e diversas novidades farão parte da mesma.


Finalizou agradecendo o crédito de confiança de todos os responsáveis pelas escolinhas participantes e parabenizando as equipes campeãs, assim como os melhores goleiros e artilheiros que deixaram seus nomes registrados.


Fonte: Jean Richardson - Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários