Candeias do Jamari abre processo seletivo para profissionais da saúde

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Candeias do Jamari abre processo seletivo para profissionais da saúde


Cargos serão de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

PORTO VELHO, RO - A prefeitura de Candeias do Jamari anunciou um processo seletivo para contratação de profissionais da saúde. Ao todo são 159 vagas em diversas áreas de atuação, em unidades urbanas e rurais. Os cargos serão de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

As vagas que estão sendo ofertadas são de Médicos (clínico geral), Médicos Especialistas, Enfermeiros, Odontólogos, Nutricionistas, Assistentes Sociais, Psicólogos, Fisioterapeutas, Fonoaudiólogos, Farmacêuticos, Médicos Veterinários, Técnicos em Enfermagem, Técnicos em Enfermagem Vacinadores, Auxiliares de Farmácia, Técnicos em Radiologia, Microscopistas, Técnicos de Higiene Dental, Agentes Administrativos, Agentes Comunitários de Saúde, Motoristas, Agentes de Combate a Endemias e Zeladores.

Para se candidatar é requisito ter ensino fundamental incompleto, médio, técnico, superior. O salário será entre R$ 1.212,00 a R$ 7.715,45 dependendo do cargo e cumprindo jornada de 40 horas semanais.

Clique e confira o edital

As inscrições serão durantes os dias 21 e 22 de julho, presencialmente, na escola Maria Gorete Alvez de Souza, localizada na rua Rua Venezuela, 05 Bairro Santa Letícia, Candeias do Jamari, no horário de 08h às 12h horas.


Fonte: Diário da Amazônia

Postar um comentário

0 Comentários