Prefeito e presidente da Associação Portuária em Rondônia tratam de melhorias estruturais

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Prefeito e presidente da Associação Portuária em Rondônia tratam de melhorias estruturais


O encontro aconteceu na sede da Soph, em Porto Velho, e tratou também sobre escoamento da produção

PORTO VELHO, RO - O prefeito Hildon Chaves encontrou na manhã desta quarta-feira (13) o presidente da Sociedade de Portos e Hidrovias do Estado de Rondônia (Soph), Fernando Parente. A reunião foi na sede da Sociedade e teve vários temas abordados, como o estreitamento de relações com o município trazendo parcerias que apoiem o crescimento do estado e de Porto Velho e que envolve o bom funcionamento do porto da capital.

"O carro-chefe é o escoamento de grãos e combustíveis, mas temos um projeto de expansão para o porto, que é o plano de desenvolvimento e zoneamento, que se trata de arrendamento de áreas. Um crescimento que vai atingir positivamente tanto Porto Velho como o estado de Rondônia", explica o presidente Fernando Parente.

Além do escoamento, o prefeito também ressaltou a importância da produção em si. "Eu tenho um olhar especial para o distrito industrial e nessa parceria com o governo do estado também vamos avaliar isso. Precisamos voltar também nossa importância para Porto Velho quanto a isso já que o porto fica aqui. A ideia é fortalecer a industrialização na capital", resumiu.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários