Cronograma de limpeza urbana em Porto Velho segue nesta terça-feira (26)

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Cronograma de limpeza urbana em Porto Velho segue nesta terça-feira (26)


Ao menos 30 pontos da cidade recebem equipes da Prefeitura

Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho segue realizando mutirões de limpeza urbana na capital. Nesta terça-feira (26), 30 pontos da cidade recebem as equipes da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) para executar os serviços de roçagem, recolhimento de entulho, limpeza mecanizada, desobstrução de caixas coletoras, carpina, entre outros serviços.

As equipes de mutirão de limpeza, por exemplo, estão executando os serviços no Residencial Orgulho do Madeira, Areal da Floresta, elevado da Jatuarana, Conjunto Jamari, Estrada de Ferro Madeira-Mamoré e no distrito de Nova Califórnia. As Praças João Licote e Aluísio Ferreira também recebem os serviços de limpeza.

Também no Conjunto Jamari, no Orgulho do Madeira e no elevado da avenida Jatuarana, tem uma equipe realizando o recolhimento dos entulhos.

Já na rua Três e Meio, Mercado do Peixe, Mercado do Pescado, Mercado KM1, Mercado Central e nas avenidas Farquar, Jatuarana, Dom Pedro II, Carlos Gomes, Amador dos Reis, Nações Unidas e Sete Setembro, as equipes realizam diariamente a limpeza urbana.

Na Praça da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré outra equipe da Semusb realiza os serviços de roçagem. O mesmo serviço está sendo realizado no bairro Areal da Floresta, na avenida Imigrantes e no distrito de Nova Califórnia.

Equipes atuam diariamente em diversos pontos da capital e distritos

No bairro Lagoa Azul, as equipes estão fazendo a limpeza mecanizada e na avenida Sete de Setembro, as equipes estão desobstruindo as caixas coletoras entupidas com lixo.

Visando manter a cidade mais limpa e agradável a todos os porto-velhenses, a Prefeitura de Porto Velho vem atuando nos quatro cantos do município para proporcionar melhores condições de vida aos cidadãos. Além de contribuir com o descarte correto do lixo, cada cidadão deve estar atento e denunciar condutas que põem em risco o bem-estar de todos. As denúncias podem ser feitas pelo e-mail: cmpfiscalizacao@hotmail.com.

Já para solicitar os serviços de limpeza no seu bairro, o canal de comunicação é o e-mail: gab.semusb@gmail.com. Caso o cidadão prefira o atendimento presencial, o endereço da Semusb é: rua Aparício Moraes, nº3186, bairro Industrial.

Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários