Cronograma de obras acontece em diversos pontos de Porto Velho nesta quarta-feira (6)

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Cronograma de obras acontece em diversos pontos de Porto Velho nesta quarta-feira (6)


Drenagem, pavimentação e limpeza de canais são algumas das frentes em execução

PORTO VELHO, RO - Nesta quarta-feira (6), diversas equipes de obras da Prefeitura de Porto Velho seguem executando serviços de infraestrutura na capital. São serviços como drenagem, assentamento de manilha, limpeza de canais, encascalhamento e pavimentação. As equipes seguem o cronograma da Secretaria Municipal de Obras (Semob), presente em mais de dez pontos da cidade.

Equipes de pavimentação estão concentradas no bairro Rosalina de Carvalho. Hoje são ao menos cinco pontos de pavimentação na região: rua Ivan Curi, Águas Caiari, rua da Igreja, Benjamin Barbosa e Olidina Batista.

No bairro Rosalina de Carvalho, uma equipe também trabalha na construção de caixas coletoras de água pluvial e assentando manilhas na rua Alto do Bronze, no cruzamento com a rua Ivan Curi. Trabalho semelhante também está sendo realizado na rua Peroba, no bairro Floresta. Neste ponto, a equipe responsável executa a escavação de vala e o assentamento de manilhas.

Na rua Capitão Silvio, no bairro Conceição, os serviços de limpeza de canal seguem sendo realizados, assim como o encascalhamento de base na rua Kalinda, no Socialista, e na rua Salinas, no bairro Floresta.

No bairro Triângulo, na região central, a Prefeitura realiza a limpeza da avenida Farquar com a rua Rio Urupá.

Buscando a manutenção de vias já asfaltadas, a equipe de tapa-buracos realiza os serviços na rua Joaquim da Rocha, no bairro Castanheira. No bairro Floresta, são as ruas da Esperança, da Paz e a rua do Sol que recebem o serviço.

Outra equipe atua no bairro Roque, na avenida Rio de Janeiro, entre as ruas da Beira e Guanabara. A rua Açaí, entre a rua Pau Ferro e das Araras, no bairro Eldorado, também recebe o serviço de tapa-buraco. A Estrada do Belmonte até a avenida Farquar e a rua Pau D’arco também receberão o mesmo serviço.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários