Por meio de emenda do senador Acir Gurgacz Secretaria de Obras de Rolim de Moura é contemplada com escavadeira hidráulica

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Por meio de emenda do senador Acir Gurgacz Secretaria de Obras de Rolim de Moura é contemplada com escavadeira hidráulica

 

A emenda foi do senador Acir Gurgacz

Porto Velho, RO - A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) de Rolim de Moura recebeu nesta semana uma Escavadeira Hidráulica (PC). O prefeito Aldo Júlio lembrou que os recursos para aquisição do equipamento foi via Programa Calha Norte por meio de uma emenda do senador Acir Gurgacz que ainda prevê a aquisição de um caminhão para o município.

O prefeito Aldo Júlio destaca que tem buscado apoio de todos os parlamentares para melhorar o parque de máquinas da secretaria municipal de obras, dando condições para que que a SEMOSP tenha cada vez mais estrutura para atender a grande demanda da pasta em recuperar as vicinais na zona rural e as avenidas no perímetro urbano.

“ Estamos trabalhando em busca de recursos, equipamentos e maquinários para reconstruir nossa cidade. É uma máquina que ajudará bastante nos serviços executados pela equipe dá SEMOSP e seguiremos em busca de mais apoio para avançar Rolim de Moura” afirmou o prefeito.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários