Porto Velho amplia investimentos em sinalização e tecnologia para fiscalização de trânsito



Prioridade tem sido as vias pavimentadas e recapeadas recentemente

PORTO VELHO, RO - A Prefeitura vem reforçando a sinalização em todas as regiões de Porto Velho, como parte do planejamento estratégico da gestão para garantir mais segurança na mobilidade urbana. A prioridade para os próximos meses são as ruas recentemente asfaltadas e recapeadas.

Os cruzamentos que apresentam maior índice de acidentes também estão ganhando reforço na sinalização. Recentemente a Prefeitura assinou um convênio com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran Rondônia) e aproximadamente oito milhões de reais, recurso em fase de licitação, garantindo que as ações da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) sejam fortalecidas.

Com o valor, o município pretende investir em tecnologias para a fiscalização, inclusive de pontos sinalizados ou semaforizados que, segundo as estatísticas, ainda registram um alto número de acidentes de trânsito.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)
Porto Velho amplia investimentos em sinalização e tecnologia para fiscalização de trânsito Porto Velho amplia investimentos em sinalização e tecnologia para fiscalização de trânsito Reviewed by REDAÇÃO on julho 19, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.