Praça do Contorno recebe edição do Giro Empreendedor nesta quarta-feira (13)

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Praça do Contorno recebe edição do Giro Empreendedor nesta quarta-feira (13)



Diversos produtos serão comercializados, como artesanato e alimentos

PORTO VELHO, RO - Nesta quarta-feira (13), das 16h às 21h, acontece mais uma edição do Giro Empreendedor na Praça do Contorno, no Conjunto Marechal Rondon. O evento é uma oportunidade para pequenos empreendedores comercializarem seus produtos e gerarem renda.

Durante a feira serão vendidos itens variados do ramo alimentício ao artesanato, entre outros gêneros. O projeto, idealizado pelo Departamento de Desenvolvimento Socioeconômico (DDS), da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), facilita o acesso de empreendedores da capital a espaços públicos e privados para a exposição e comercialização de produtos, fomentando e fortalecendo o empreendedorismo.

Ainda nesta semana, na sexta-feira (15), o projeto chega à Praça da avenida Campos Sales, zona Sul, também entre às 16h e 21h. Empreendedores interessados em fazer parte do banco de dados da Semdestur para se integrarem ao projeto deverão preencher um formulário e aguardar o contato da equipe organizadora.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)


Postar um comentário

0 Comentários