Programa de iluminação pública avança em distritos de Porto Velho com mais de 1,4 mil pontos de luz

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Programa de iluminação pública avança em distritos de Porto Velho com mais de 1,4 mil pontos de luz


Manutenção e implantação de novos pontos de iluminação garantem mais segurança aos moradores

Porto Velho, RO - Com o objetivo de levar mais segurança aos moradores dos distritos de Porto Velho, a Prefeitura trabalha para ampliar a iluminação pública no perímetro urbano dessas localidades. O trabalho já alcançou, até o momento, oito distritos e mais de 1,4 mil pontos de luz somente este ano.

A ação faz parte do Programa de Iluminação Pública nos Distritos (Prodistrito), coordenado pela Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur). Manutenção, substituição de materiais danificados, revitalização e implantação de novos pontos de luz são alguns dos trabalhos realizados em vias, praças e campos de futebol das localidades.

Conforme aponta o relatório de atividades do programa, desde o mês de abril foram executadas a revitalização e implantação de 223 pontos de iluminação em Rio Pardo, 36 em Nova Mutum, 203 em Nova Califórnia, 497 em Extrema, 263 em União Bandeirantes, 71 em Rio Pardo, 25 em Jaci Paraná e 88 em Abunã.

No período de 6 a 11 de julho, as equipes da Prefeitura estarão no distrito de Jaci-Paraná para realizar outros serviços de manutenção e implantação da iluminação pública, dando avanço ao objetivo do programa.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)


Postar um comentário

0 Comentários