Turista cai na cratera do Monte Vesúvio, na Itália, ao tentar pegar celular que caiu após selfie

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Turista cai na cratera do Monte Vesúvio, na Itália, ao tentar pegar celular que caiu após selfie

Americano não comprou ingresso para o passeio e estava a uma altura de 1.281 metros em local sinalizado como proibido

PORTO VELHO, RO - 
Um turista americano caiu na cratera do Monte Vesúvio, em Nápoles, na Itália, ao tentar recuperar seu celular, que caiu no local enquanto tirava uma "selfie". O caso foi registrado no último sábado (9).

O homem de 23 anos não havia comprado ingresso para o passeio e estava a uma altura de 1.281 metros com três parentes. O local é um ponto perigoso e foi sinalizado como proibido pelas autoridades.

De acordo com o jornal "The Guardian", os guias do passeio chegaram primeiro ao local e desceram a cratera de rapel para resgatar o americano. A polícia italiana e um helicóptero também ajudaram na operação.


Cratera do Monte Vesúvio tem 450 metros de diâmetro e 300 metros de profundidade

Após a queda, ele teve cortes e contusões nos braços e nas costas, e ainda foi indiciado com seus parentes por invasão de terras públicas. As autoridades locais não informaram se o celular foi recuperado.

O Monte Vesúvio está ativo, mas se encontra em estado de repouso e sua última erupção ocorreu em 1944. O pico mais alto da montanha tem 1.277 metros e sua cratera tem 450 metros de diâmetro e 300 metros de profundidade.


Fonte: R7

Postar um comentário

0 Comentários