Último fim de semana registrou 21 ocorrências de vítimas de violência contra mulher em Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Último fim de semana registrou 21 ocorrências de vítimas de violência contra mulher em Porto Velho

A maioria são companheiros das vítimas que por motivos de ciúmes ou por não aceitar a separação do casal as agridem

Porto Velho, RO - No final de semana foram registradas 21 ocorrências de vítimas de violência doméstica em Porto Velho. A maioria são companheiros das vítimas que por motivos de ciúmes ou por não aceitar a separação do casal as agridem.

É um dos casos ocorridos no final de semana. Quando um homem de 40 anos foi preso por agredir a esposa de 39 em uma conveniência na zona sul de Porto Velho.

Já outra mulher de 24 anos foi espancada pelo marido de 25 anos por não aceitar ser expulsa de casa por ele.
Apenas nos dois primeiros meses do ano Rondônia registrou 14 mortes violenta de mulheres. Desse número cinco assassinatos foram registrados como feminicídio.

Acolhimento

O Centro de Referência Especializado da Assistência Social no Atendimento à Mulher Vítima de Violência Doméstica oferece atendimentos e orientações às vítimas, tanto na área social, psicológica e jurídica.

Em Porto Velho o CREAS fica localizado na Rua Antônio Lourenço Pereira de Lima (Antiga Rua Venezuela), nº 2360, Bairro Embratel, ao lado da Maternidade Municipal Mãe Esperança, Porto Velho. O telefone é (69) 9 8473-4725 e o horário de atendimento no local é das 8h às 18h de segunda-feira a sexta-feira.


Fonte: Diário da Amazônia

Postar um comentário

0 Comentários