Elon Musk diz que “não faz sexo há séculos” e leva cantada de Maraisa


O bilionário foi acusado de ter tido um caso com a mulher de Sergey Brin, cofundador do Google, e revelou a informação

Porto Velho, RO - Maraisa, dupla de Maiara, mandou um recado para Elon Musk. O momento aconteceu depois do bilionário negar um caso com a mulher de Sergey Brin, cofundador do Google, e revelar que “não faz sexo há séculos”. Após ver a mensagem do empresário no Twitter, a cantora enviou uma cantada.

“Lonlon, temos muitas coisas em comum, sabia?! Você tinha que vir aqui pro Brasil me conhecer! Mas com que jeito, né? Você está sempre trabalhando e eu também… difícil…”, escreveu a artista, que também marcou o perfil oficial de Musk na rede social do passarinho azul.

De acordo com o Wall Street Journal, Elon Musk teve um caso com Nicole Shanahan, esposa de Sergey Brin, que é amigo do bilionário. Os dois teriam se encontrado durante o Art Basel, evento em Miami. Nicole e Sergey já estavam separados, mas ainda estariam morando juntos.

“Isso é uma besteira total. Sergey e eu somos amigos e estávamos juntos em uma festa na noite passada! Em três anos, vi Nicole apenas duas vezes – em ambas as ocasiões, com muitas pessoas ao redor. Nada romântico”, disse Musk.


Fonte: Metrópoles


Elon Musk diz que “não faz sexo há séculos” e leva cantada de Maraisa Elon Musk diz que “não faz sexo há séculos” e leva cantada de Maraisa Reviewed by REDAÇÃO on julho 26, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.