Jovem é preso em bar na zona leste de Porto Velho com arma na cintura


O suspeito foi indagado sobre a procedência da arma e disse ter comprado para a sua defesa

Porto Velho, RO - Um jovem de 23 anos, foi preso nesta madrugada de quinta-feira (15), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo após ser flagrado com uma pistola calibre 9mm com várias munições do mesmo calibre intactas.

Os policiais estavam fazendo patrulhamento ostensivo pela avenida Raimundo Cantuária no bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho, quando avistaram o suspeito dentro de um bar e esse ao perceber a presença dos policiais, jogou alguma coisa dentro do lixo sendo avistado pelos integrantes da guarnição onde foi encontrado uma pistola municiada pronta para uso.

O suspeito foi indagado sobre a procedência da arma e disse ter comprado para a sua defesa e como não tinha o porte e nem documento da arma ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de porte ilegal de arma de fogo e agora ficará à disposição da justiça.

Fonte: Redação


Jovem é preso em bar na zona leste de Porto Velho com arma na cintura Jovem é preso em bar na zona leste de Porto Velho com arma na cintura Reviewed by REDAÇÃO on setembro 15, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.