Mulher acorda recebendo facadas da namorada ciumenta


A vítima contou que estava dormindo quando foi atacada

Porto Velho, RO - Uma mulher de 35 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio ao levar várias facadas desferidas pela namorada de 31 anos, motivada por ciúmes em uma residência localizada na rua Bento Gonçalves no bairro Costa e Silva, zona norte de Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem junto com os policiais militares, eles foram acionados para atender a ocorrência de tentativa de homicídio onde havia uma pessoa gravemente ferida após levar várias facadas e logo os militares se deslocaram para o local onde se depararam com a vítima toda ensanguentada e logo solicitaram uma equipe do Samu para prestar os primeiros socorros a vítima.

A vítima contou que estava dormindo quando foi atacada pelas facadas desferidas pela sua namorada que estava dentro da casa. Os policiais fizeram contato com a suspeita é essa disse que a vítima teria a traído e não teria gostado e tentou matar a companheira. A vítima foi levada para a policlínica Ana Adelaide e Diante dos fatos ela recebeu os primeiros socorros e foi apresentada na central de flagrantes para as devidas providências.

Fonte: Redação


Mulher acorda recebendo facadas da namorada ciumenta Mulher acorda recebendo facadas da namorada ciumenta Reviewed by REDAÇÃO on setembro 15, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.