Marcos Rocha esteve no Vale do Jamari e falou sobre o Hospital de Ariquemes e a ponte sob o Rio Jamari, na RO-459, em Alto Paraíso

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Marcos Rocha esteve no Vale do Jamari e falou sobre o Hospital de Ariquemes e a ponte sob o Rio Jamari, na RO-459, em Alto Paraíso


Coronel Marcos Rocha, candidato à reeleição para o governo de Rondônia pelo partido União Brasil 44, passou o dia em agendas na região do Vale do Jamari. Durante as agendas, Rocha reafirmou o compromisso de construir o hospital de Ariquemes e disse que tomará providências para dar celeridade às obras da ponte sob o Rio Jamari, na RO-459, em Alto Paraíso.

“Nós vamos construir o novo hospital de Ariquemes, melhor, maior e mais bem equipado do que havia sido previsto no projeto inicial. Quanto à ponte, a parte mais demorada, que é a fundação e implantação das vigas de sustentação, está em fase final. Infelizmente é uma obra demorada, mas está sendo feita para durar por muitos anos e em alguns meses será entregue para a população.”, afirmou o governador.



O candidato começou a agenda conversando com os moradores em uma caminhada pelo centro de Campo Novo. Rocha firmou o compromisso de expandir o Tchau Poeira e levar mais asfalto e infraestrutura para o município, que já conta com obras de asfaltamento realizadas pelo governo.

Em entrevistas para veículos locais, Rocha falou sobre os projetos para Campo Novo. “Nós vamos construir a brinquedoteca do Abrigo Municipal, fizemos o repasse para a obra da Feira do Produtor e para a construção da Parque Natural com campo de futebol Society e vamos ampliar o Tchau Poeira para levar asfalto para todo o município. Com mais pavimentação na cidade, várias empresas terão melhores condições para se instalar na região e gerar mais emprego e renda”, declarou Rocha.


De Campo Novo, Marcos Rocha seguiu para Monte Negro, onde também participou de caminhadas, destacou a realização da pavimentação por meio do Tchau Poeira, reafirmou as entregas que serão feitas no município, como a iluminação do Distrito Industrial, o repasse para a construção do barracão para o viveiro municipal e garantiu a destinação de mais recursos para asfalto. No governo do Coronel Marcos Rocha, Monte Negro recebeu mais de 8 mil quilômetros de pavimentação asfáltica e terá mais obras no próximo ano.


Marcos Rocha terminou a noite em Ariquemes, em uma conversa com empresários e uma grande reunião com apoiadores. Na ocasião, ele reforçou o compromisso e garantiu que Ariquemes terá um hospital de ponta, com tudo o que a população merece e precisa.


Fonte: O Observador

Postar um comentário

0 Comentários