Porto Velho realiza cadastro de ambulantes para atuarem no Dia dos Finados

Prazo para cadastramento segue até o dia 28 de outubro

Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho iniciou o cadastro de profissionais ambulantes para atuarem no feriado do Dia de Finados, que acontece em 2 de novembro. A expectativa da administração municipal é que cerca de 70 ambulantes façam o cadastro até o dia 28 de outubro.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb) , o profissional que se interessar em fazer o cadastro deve ir ao Departamento de Postura Urbanas da Semusb, localizado na rua Aparício Moraes, 3186, bairro Industrial, para solicitar o Licenciamento Eventual.

Para o licenciamento, é necessário apresentar os documentos pessoais como RG e CPF, comprovante de endereço e carteira sanitária, para quem for vender alimentos. A emissão da carteira sanitária possui a taxa no valor de R$ 28,37.

Além disso, também é cobrada a taxa referente ao licenciamento que fica em torno de R$ 180,00. De acordo com a secretaria, o cadastramento de ambulantes ajuda os trabalhos de organização e fiscalização da pasta no dia do evento.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)
Porto Velho realiza cadastro de ambulantes para atuarem no Dia dos Finados Porto Velho realiza cadastro de ambulantes para atuarem no Dia dos Finados Reviewed by Redação on outubro 13, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.