Membro de facção é preso armado após ser reconhecido em taxi na zona leste

Porto Velho, RO - Dois indivíduos identificados como Jeferson R. F. L., 21, e Francisco D. R. S. S., 24, foram presos no início da noite desta terça-feira (22), flagrados armados em um taxi na Rua Lúcia de Carvalho, bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.
De acordo com o relato policial, uma guarnição da Força Tática do 5° Batalhão avistou quando Francisco saiu de uma padaria e entrou em um taxi na Avenida José Vieira Caúla, em seguida foram para a Rua Lúcia de Carvalho.



Devido Francisco ser conhecido da PM por fazer parte da facção criminosa "CV" foi feito o acompanhamento ao veículo. Durante o trajeto foi visto quando foram jogados alguns objetos pela janela do passageiro, depois foi realizada a abordagem.

Foi localizada jogada na rua uma pistola calibre 9mm com três carregadores e 41 munições intactas que a dupla tentou se desfazer.

Segundo a PM, Francisco aparece em alguns vídeos nas redes sociais fazendo ameaças de morte a membros de uma facção rival da zona sul.

Ambos receberam voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes.



Fonte - 010 - News Rondônia
Membro de facção é preso armado após ser reconhecido em taxi na zona leste Membro de facção é preso armado após ser reconhecido em taxi na zona leste Reviewed by Redação on novembro 23, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.