Suspeito de roubo é preso pela PM em Cujubim e motocicleta recuperada

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Suspeito de roubo é preso pela PM em Cujubim e motocicleta recuperada

Moto roubada e recuperada pela PMRO

Porto Velho, RO - A ação de policiais militares na cidade de Cujubim, Rondônia, na noite de sexta-feira, 18, recuperou uma motocicleta Honda NXR160 Bros que havia sido roubada na noite do dia anterior. O suspeito de cometer o delito foi preso em flagrante conduzindo o veículo roubado, contra ele também estava em aberto um mandado de prisão.

Os policiais militares receberam a informação que a motocicleta seria levada para Ariquemes ou Machadinho do Oeste, foram policiadas as vias que dão acesso a estes municípios. Uma nova informação indicava que uma motocicleta com as características iguais a roubada, porém sem placa, seguia sentido a Ariquemes.

Foi efetuado o patrulhamento na RO 205 e nada localizado, então a guarnição seguiram para a BR 364 sentido a Ariquemes e se depararam com um homem conduzindo a motocicleta informada, e na abordagem constatou que se tratava do veículo roubado. Na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Cujubim a vítima reconheceu o homem, de 19 anos, como o autor do roubo. Ainda em consulta nominal foi descoberto que o infrator possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Diante do flagrante o infrator foi preso e apresentado a delegacia juntamente com a motocicleta recupera para posteriormente ser restituída a seu proprietário.


Fonte e foto: Boletim de ocorrência/P5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Postar um comentário

0 Comentários