Deputado Ismael Crispin recebe pedido de apoio dos moradores de União Bandeirantes para recuperação das estradas vicinais

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Deputado Ismael Crispin recebe pedido de apoio dos moradores de União Bandeirantes para recuperação das estradas vicinais



Ponto Velho, RO - Nesta segunda-feira (6), o deputado estadual Ismael Crispin esteve reunido com o Secretário de Agricultura do Município, Carlos Magno, o adjunto José Evaldo e os moradores do distrito de União Bandeirantes, para discutir a situação das estradas vicinais da região e buscar soluções para o problema.

Durante a reunião, os moradores apresentaram ao deputado as dificuldades enfrentadas devido ao estado precário das estradas, que prejudicam o escoamento da produção agrícola e o transporte de pessoas. Eles pediram apoio do parlamentar para que sejam realizadas obras de recuperação e manutenção das vias.

Na ocasião, o secretário de Agricultura fez o compromisso de atender as prioridades do distrito, considerando o período chuvoso.

O deputado destacou ainda, a importância da infraestrutura para o desenvolvimento da região e se comprometeu a acompanhar de perto o andamento das obras.

"Estamos aqui para ouvir as demandas da população e buscar soluções para os problemas enfrentados por ela. Vamos trabalhar juntos para que as estradas vicinais de União Bandeirantes sejam recuperadas e possam oferecer mais segurança e conforto para todos", afirmou o deputado.

A recuperação das estradas vicinais é uma demanda antiga dos moradores de União Bandeirantes e, com o apoio do deputado Ismael Crispin, a expectativa é que a situação seja solucionada em breve. 


Fonte,Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários