Hildon Chaves assina ordem de serviço para iluminação de trecho da Estrada do Areia Branca

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Hildon Chaves assina ordem de serviço para iluminação de trecho da Estrada do Areia Branca

Ao todo, cerca de seis quilômetros da via serão iluminados

Porto Velho, RO - O prefeito Hildon Chaves assinou, no último fim de semana, a ordem de serviço para a iluminação pública de um trecho importante da Estrada do Areia Branca, na zona rural de Porto Velho. Ao todo, cerca de seis quilômetros de via serão contemplados.

“O trecho em questão é um dos mais povoados de toda essa linha rural, que são os quilômetros iniciais ainda não pavimentados, e que concentra importantes propriedades rurais. Com isso, a chegada da iluminação deverá trazer inúmeros benefícios a quem vive nessa região”, afirmou o prefeito.

O projeto, de responsabilidade da Secretaria Municipal de Resolução Estratégica de Convênios e Contratos (Semesc), é orçado em mais de R$ 640 mil, resultado de emenda parlamentar do ex-deputado federal Expedito Neto e contrapartida da Prefeitura.

Para a secretária da Semesc, Rosineide Kempim, uma destinação importante e estratégica para o desenvolvimento da região. “Nossa pasta se dedicou bastante para entregar um projeto viável e que melhore a vida de quem vive nessa parte do município. Estamos falando de valorização da área e de mais segurança para quem produz”, afirma a secretária.

O serviço será executado pela empresa privada vencedora do processo e terá o acompanhamento técnico da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur). O prazo para a conclusão do serviço é de 90 dias.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários