Não vamos ficar admirando jogo de Mbappé, alerta atacante do Bayern

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Não vamos ficar admirando jogo de Mbappé, alerta atacante do Bayern

Time alemão enfrenta PSG na quarta (8) pela Liga dos Campeões

Porto Velho, RO - O atacante do Paris Saint-Germain Kylian Mbappé pode estar entre os jogadores mais espetaculares do mundo para se assistir, mas o Bayern de Munique não perderá tempo admirando suas habilidades quando os dois times se enfrentarem na quarta-feira pela partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.

O atacante francês de 24 anos não foi titular na derrota do PSG por 1 a 0 para os alemães em Paris no mês passado, entrando no segundo tempo por causa de uma pequena lesão.

Mas ele jogará na quarta-feira (8) para tentar virar a eliminatória, tendo marcado 30 vezes em todas as competições de clubes nesta temporada.


"O mais espetacular é Kylian", disse o meia-atacante do Bayern Thomas Mueller em entrevista coletiva nesta terça-feira (7), quando questionado sobre o melhor jogador do PSG em um time que também tem o campeão mundial Lionel Messi e o brasileiro Neymar.

"Acho que é uma decisão relativamente fácil. É sua explosão em combinação com as decisões certas na área e ele também vai onde um atacante precisa ir", disse Mueller. "Ele é eficiente e não apenas bonito de assistir. O mundo inteiro gosta de vê-lo jogar, mas não o veremos amanhã. Estaremos causando problemas a ele. Se nosso plano der certo, ele não se divertirá amanhã."

Mbappé se tornou o maior artilheiro de todos os tempos do Paris Saint-Germain no sábado, com seu 201º gol em todas as competições, marcando na vitória sobre o Nantes que ampliou a liderança da equipe na Ligue 1.

O PSG estará sem Neymar, que foi descartado pelo resto da temporada devido a uma lesão no tornozelo.

"A ausência de Neymar não muda muito as coisas. O fato de Mbappé jogar desde o início muda as coisas", disse o técnico do Bayern, Julian Nagelsmann. "Ele tem qualidades únicas, mas trata-se de resolver o problema coletivamente e acho que estamos bem preparados."

Fonte: Agência Brasil

Postar um comentário

0 Comentários