Prefeitura de Porto Velho realiza café da manhã em homenagem às mulheres

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Prefeitura de Porto Velho realiza café da manhã em homenagem às mulheres


O secretário Geral de Governo, Fabrício Jurado, representou o prefeito Hildon Chaves

Porto Velho, RO - Para marcar a data em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a prefeitura de Porto Velho realizou na manhã desta terça-feira (8), um café da manhã para as servidoras do Prédio do Relógio, sede do Executivo Municipal.

O secretário Geral de Governo, Fabrício Jurado, representou o prefeito Hildon Chaves, que estava em outra agenda de trabalho. Na solenidade, ele trouxe a mensagem do prefeito de reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelas mulheres na gestão municipal.


Cada uma das mulheres recebeu uma rosa

"Trago a mensagem do prefeito de que esta data em especial marca o nosso reconhecimento ao brilhante trabalho desempenhado pelas mulheres, nas mais diversas funções, aqui na prefeitura. Estendemos nossas homenagens às mulheres de Porto Velho, que trabalham e contribuem com a sociedade", destacou.

Na prefeitura, as mulheres exercem as mais variadas funções, sempre com muita seriedade e destaque, ocupando postos de secretárias municipais, além de cargos de chefia e contribuindo em inúmeras outras atividades para o município.

"A sociedade precisa respeitar e proteger as nossas mulheres, além de valorizar a sua capacidade de trabalho. A mulher tem, além da eficiência, uma atenção maior, um olhar sensibilizado ao se posicionar sobre qualquer tema, inclusive na gestão pública".
















Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários