Concreaço da Amazônia participa de uma das maiores feiras da construção civil da América Latina

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Concreaço da Amazônia participa de uma das maiores feiras da construção civil da América Latina








Concreaço da Amazônia participa de uma das maiores feiras da construção civil da América Latina

Neste mês de abril os engenheiros civis Rodrigo Raffler, Nathan Rosa e Gabriel Diniz foram a São Paulo representar a Concreaço da Amazônia na Feicon 2023. A feira é referência para as empresas e profissionais do mercado de construção civil e arquitetura do Brasil e de toda América Latina. Considerada o principal evento de negócios, relacionamento e inspiração do setor, a Feicon consolidou-se justamente por conectar o mercado de maneira ampla, gerando conteúdo e negócios durante o ano todo e a Concreaço não poderia ficar de fora.

"Estar imerso nesse tipo de evento nos permite estar por dentro das tecnologias do mercado. Nestes tipos de eventos, temos contato direto com os técnicos e fabricantes de modo que é possível levantar dúvidas das aplicações, além de valores e viabilidade do implemento na nossa região", destacou Rodrigo Raffler, que compõe a equipe de projetos e gestão de empreendimentos da Concreaço da Amazônia.

A empresa rondoniense é referência no setor de Incorporação e Construção no estado e região e sempre investe na formação e qualificação de seus profissionais. A viagem de parte do time de engenheiros da Concreaço à Feicon 2023 reflete o compromisso da empresa de sempre se manter a par de tudo o que acontece no setor da construção civil.

"O intuito de participar destes eventos é se manter sempre atualizado das novas tecnologias da construção. Normalmente os lançamentos de novos produtos e tecnologias são feitos nessas feiras. Além de expor suas novas tecnologias, as marcas também fazem apresentações que ampliam o entendimento dos profissionais e assim conseguem disseminar mais facilmente suas tecnologias", explica o engenheiro civil da Concreaço da Amazônia.

A participação da empresa em uma das maiores feiras da construção civil tem ainda um objetivo bastante especial. "Procuramos por tecnologias que auxiliam na construção de empreendimentos de múltiplos pavimentos. A Concreaço está visando novos empreendimentos para o nosso estado, que extrapolam as alturas das quais já trabalhamos. Então é fundamental buscar empresas que possam nos atender com máquinas e equipamentos para este tipo de construção", finalizou o engenheiro civil Rodrigo Raffler.

Para o engenheiro civil Gabriel Rodrigues Diniz, é justamente esse compromisso da Concreaço da Amazônia com a sua equipe que faz da empresa rondoniense ser destaque no setor de construção civil. " Na Feicon 2023 tivemos acesso a novas ideias de soluções para demandas que temos ou que eventualmente ainda surgirão. Investir na equipe é investir no desenvolvimento da corporação. Esse é um valor que a Concreaço tem desde o início e que torna muito mais fácil o desenvolvimento pessoal de cada profissional", finalizou.

(Giliane Perin p/ GrupoCal)

Postar um comentário

0 Comentários