Marcos Rocha muda a sede do Governo de Rondônia para Ji-Paraná

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Marcos Rocha muda a sede do Governo de Rondônia para Ji-Paraná

Além do governo de Rondônia, o poder legislativo também já publicou resolução da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) fazendo a mesma mudança.

Por Wanglézio Braga

O município de Ji-Paraná voltará a ser sede provisória do Governo de Rondônia. Um decreto publicado hoje (24) na edição do Diário Oficial do Estado (DIOF), assinado pelo governador Marcos Rocha (UB) transfere a sede do poder executivo de Porto Velho para Ji-Paraná entre os dias 22 a 27 de maio deste ano.


A mudança ocorreu por conta da realização da 10ª edição da feira de tecnologia e oportunidade de negócios da região norte – Rondônia Rural Show. Além do governo de Rondônia, o poder legislativo também já publicou resolução da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) fazendo a mesma mudança.



Na edição passada da Rondônia Rural Show, a organização contabilizou movimentação de R$ 2,6 bilhões de reais. Neste ano, a edição tem o tema de “Tecnologias Sustentáveis”. Espera-se recorde de público e no volume de movimentação financeira. Lideranças internacionais estão sendo aguardadas para o evento que é referência na região norte.

Postar um comentário

0 Comentários