Governador Marcos Rocha visita Costa Marques nesta segunda

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Governador Marcos Rocha visita Costa Marques nesta segunda

Marcos Rocha vai se reunir com produtores rurais e representantes da sociedade civil

Porto Velho, RO - O Governador Coronel Marcos Rocha tirou a semana para visitar os municípios do Vale do Guaporé, região que compreende os municípios de Costa Marques, São Francisco do Guaporé, Seringueiras, São Miguel do Guaporé e Alvorada D' Oeste.

A agenda, segundo informou a assessoria do Governador, tem como objetivo receber demandas da sociedade civil, além de reforçar o vínculo do executivo estadual com a população como um todo.
Marcos Rocha começa suas atividades em Costa Marques nesta segunda, 17.

De acordo com a agenda do Governador ele irá se reunir com pequenos produtores locais, com associações e vai participar da solenidade de inauguração do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), obra que tem investimentos do Governo de Rondônia.

"Meu objetivo é aproximar o Governo de Rondônia cada vez mais da população, de modo que possamos garantir muito mais qualidade de vida e bem-estar às pessoas. Para isso, estou indo ao encontro dos munícipes para ver de perto a realidade de cada um e destacar de forma estratégica os melhores investimentos do Governo em cada situação", pontuou o Governador Marcos Rocha.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários