Deputado Marcelo Cruz pede retorno das feiras agropecuárias em Rondônia

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Deputado Marcelo Cruz pede retorno das feiras agropecuárias em Rondônia

 

Parlamentar quer eventos por todo estado com a marca Rondônia Rural Show Internacional

Porto Velho, RO - O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), abriu os trabalhos na tarde desta segunda-feira (22) no estande da Casa de Leis na 10ª Rondônia Rural Show Internacional no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná.

A abertura do evento contou com a participação dos pais do deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), Ivanildo Ferreira e Marineuza de Oliveira Silva, que foi iniciada com uma oração para todos os presentes. “Quero agradecer os meus pais. O meu muito obrigado pela parceria e pelas orientações. O meu sucesso eu divido com meus pais por tudo que está acontecendo em nossas vidas”, pontuou.

Marcelo Cruz fez questão de destacar o trabalho empreendido pelos servidores da Alero para organizar o estande da Casa de Leis. “Ficou um ambiente lindo e agradável. Quero agradecer a todos os servidores da Assembleia Legislativa pelo trabalho e pelo empenho. É um dos estandes mais bonitos que tem na feira”, acrescentou.

O presidente da Alero ressaltou o trabalho desenvolvido também pelos parlamentares rondonienses. “Esses são os deputados estaduais arrojados que estão dispostos a fazerem a diferença. São madrugadas e dias pensados, pois o presidente Marcelo Cruz está à disposição de vocês. O mandato de cada um de vocês será abrilhantado em prol da população do estado de Rondônia. Esses próximos anos serão de prosperidade para o nosso estado pelo tanto de recursos que virá para o estado. Rondônia é formada por gente que gosta de trabalhar para produzir o nosso alimento.”, frisou.

Ao final, o parlamentar cobrou o pedido do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da Segurança Pública assim com também fez um pedido especial ao governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha (União Brasil), para a retomada das feiras agropecuárias no Estado.

“A Rondônia Rural Show ter mais um braço e incentivar as feiras agropecuárias pelo Estado. O pedido é que a marca Rondônia Rural Show seja também semeada dentro da Expovel assim como as demais feiras pois irá abrilhantar ainda mais destacando o papel do homem do campo para fortalecer a economia rondoniense”, encerrou.

A decisão para realização da Sessão Itinerante Extraordinária da Alero foi confirmada no dia 4 de abril, por meio do Projeto de Resolução 535/2023, de autoria da Mesa Diretora, estabelecendo a transferência do Poder Legislativo durante a realização da 10ª edição do Rondônia Rural Show Internacional. A ação tem o objetivo de ampliar os debates e as discussões com o intuito de firmar um espaço direto da comunidade com o Parlamento.

Texto: Alexandre Almeida I Secom ALE/RO
Foto: Rafael Oliveira I Secom ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários