Idep está com inscrições abertas para cursos de Imagem Pessoal em Ji-Paraná

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Idep está com inscrições abertas para cursos de Imagem Pessoal em Ji-Paraná

Aulas acontecerão na Escola Técnica Móvel de Imagem Pessoal

Porto Velho, RO - Com o objetivo de qualificar mão de obra para viabilizar a inserção do cidadão no mundo do trabalho e fortalecer o setor produtivo, o Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia – Idep acaba de lançar os cursos presenciais de Tranças, Automaquiagem e Massagem para os Pés, já que o setor da beleza é um dos que mais cresce na economia brasileira. Com indicadores positivos em vários segmentos econômicos, Rondônia também registra avanços nessa área.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 8 deste mês pelo site. As aulas serão ministradas na Escola Técnica Móvel de Imagem Pessoal, situada na Avenida Ji-Paraná, n° 615, no estacionamento da subprefeitura.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, a descentralização das ações do Idep está dando a oportunidade para comunidades de todas as regiões do Estado terem acesso a um ensino gratuito de qualidade, acompanhando as tendências de mercado, sob a orientação de professores instrutores, com vasto conhecimento.

“Com a globalização da economia, é fundamental que os nossos alunos sejam preparados com base nas novidades geradas pelas transformações do mundo cada vez mais moderno”, ponderou Marcos Rocha, acrescentando que o Idep prepara o cursista para uma carreira de sucesso.

Eliana Anastácia, 41 anos, que mora no Bairro Cohab, em Porto Velho, personifica essa preparação que o Governo de Rondônia está viabilizando, para quem busca crescer profissionalmente com novo aprendizado, no oficio que abraçou.

Cursando Estética em uma instituição de ensino superior. A estudante ingressou em março deste ano, no curso técnico em Enfermagem da Etec – Escola Técnica Estadual do Idep, em Porto Velho, para se aperfeiçoar no concorrido universo da beleza.

“Quanto mais conhecimento, experiência e técnica, o atendimento ao paciente será mais eficaz”, justificou a estudante, que planeja fazer pós-graduação em Estética Avançada.

Fonte: Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários