Vereador Everaldo Fogaça aprova títulos de cidadã honorária e Moção de Aplausos a FRSS

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Vereador Everaldo Fogaça aprova títulos de cidadã honorária e Moção de Aplausos a FRSS


Presidente da FFSS e vereador Everaldo Fogaça (REPUBLICANOS)

Porto Velho, RO -  Na sessão ordinária de hoje, 09 de maio de 2023, o vereador Everaldo Fogaça teve duas matérias aprovadas. A primeira foi um projeto de decreto legislativo concedendo o título de cidadã honorária à senhora Maria Jordão de Sá, em reconhecimento aos seus relevantes serviços prestados à comunidade porto-velhense. 

Já a segunda matéria foi uma Moção de Aplausos à Federação Rondoniense de Soccer Society (FRSS), pelo seu empenho em promover o futebol society no estado de Rondônia, que completou 12 anos no último dia 1 de maio.

A federação tem como presidente Israel Martins Veiga, vice-presidente Maria do Livramento Gomes de Oliveira, conselho Fiscal Maria do Perpétuo Socorro Correia Galvão, Silvana Rabelo Alves, Marcos Aparecido de Andrade, membros suplentes do conselho fiscal: Joara Carla de Melo Oliveira, Flávio William Souza Batista, Cicero Alexandrino de Souza.

O vereador Fogaça destacou a importância da aprovação dessas matérias. Segundo ele, "conceder o título de cidadã honorária é uma forma de reconhecer e agradecer a dedicação e os serviços prestados por pessoas que contribuem para o bem da nossa cidade. Já a Moção de Aplausos à FRSS é um reconhecimento ao trabalho que essa instituição vem desenvolvendo em prol do esporte em nosso estado".

Com essas aprovações, o vereador Fogaça reforça o seu compromisso em trabalhar pelo desenvolvimento de Porto Velho e do estado de Rondônia, reconhecendo e valorizando as pessoas e instituições que se destacam em suas atividades.

Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários