Zonal Sul da capital recebe projeto Rua de Lazer no próximo final de semana

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Zonal Sul da capital recebe projeto Rua de Lazer no próximo final de semana


Realização é em parceria com “Amigos Solidários”

Porto Velho, RO - A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), leva para mais um bairro de Porto Velho o projeto Rua de Lazer. Neste fim de semana, sábado (27), a caravana estará na Escola Manoel Aparício Nunes de Almeida, rua João Elias de Souza, 3757, no bairro Cidade Nova, das 8h às 13h.

O evento vai acontecer em parceria com a ação social “Amigos Solidários”, do projeto Ogajasp, que além da recreação vai oferecer: emissão de carteira de identidade, consulta, exame oftalmológico, vacinação, corte de cabelo, orientação jurídica, cadastro de emprego e vários outros serviços gratuitos para a população.

Durante a realização da Rua de Lazer, os moradores do Cidade Nova e região, terão acesso às brincadeiras lúdicas, atividades esportivas e artísticas, pintura e desenho, pintura facial, corrida de saco, basquete, pula-pula, queimada e muitas outras recreações.

Segundo a coordenadora do projeto, Cione Leal, será uma manhã com muita animação para crianças, jovens e também os adultos, pois todos podem participar. “Neste sábado faremos uma grande festa na escola, e a presença dos moradores é importante para a festa ficar ainda mais animada”, comenta a coordenadora.

A secretária municipal de Esporte e Lazer, Ivonete Gomes, destacou a importância da parceria para a realização do evento. “Será uma manhã de muito lazer com esporte, entretenimento e brincadeiras. Quero deixar o convite a todos os porto-velhenses para participarem desse evento, que é feito para a comunidade. A Semes agradece por essa parceria, a qual tenho certeza que será um sucesso”, afirmou Ivonete.



Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários