Rondoniense tenta nesta sexta vaga para a Seleção Brasileira

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Rondoniense tenta nesta sexta vaga para a Seleção Brasileira



Porto Velho, RO - O atleta rondoniense,Henry Guedes Schotten (15), morador de Ouro Preto, judoca da categoria Sub 15,Meio Pesado até 73 kg, Faixa Roxa e estudante da escola Tiradentes (ColégioMilitar) CTPM 12, onde cursa a 8ª Série, tenta no final da manhã destasexta-feira (2), no Estado do Rio de Janeiro, uma das vagas para a Seleção Brasileirade Judô que irá disputar o Sul-americano em julho próximo no Peru.

Ele conquistouessa oportunidade ao disputar no último mês de abril, no Distrito Federal, o vice-campeonato brasileiro da modalidade. Henry Schotten tem como treinador opróprio pai que viajou com o mesmo cheio de boas expectativas.



"Ele é um meninobom, pratica Judô desde os três anos de idade, sempre consegue boas colocaçõesnas competições dentro do Estado. Estamos muito confiantes", relatou o técnicoe pai, Marino Schotten Júnior. Pró AtletaAluno da AcademiaJR de Ouro Preto do Oeste e conseguiu viajar ao Rio de Janeiro, na companhia dopai, graças ao projeto de incentivo ao esporte "Pró Atleta ".Agradecemos aogovernador Marcos Rocha e ao titular da Superintendência da Juventude, Cultura,Esporte e Lazer (Sejucel), Júnior Lopes que prontamente nos atenderam.Esperamos retribuir com muito esforço e dedicação", concluiu.

Além da categoriaSUB 15, a seletiva também irá selecionar os melhores para a Seleção Brasileirade Judô Sub 13. A competição tem início previsto para às 9h, horário de Rondônia.

Fonte: SGC

Postar um comentário

0 Comentários