"Era um exemplo de magistrada. Discreta, prudente, ponderada, doce e competente"
Porto Velho, RO - Desembargadores do Tribunal de Justiça de Rondônia prestaram homenagem à juíza Angélica Ferreira de Oliveira, durante a sessão desta segunda-feira, 21, do Tribunal Pleno Judiciário, que faleceu no último sábado.
As homenagens à magistrada foram iniciadas pelo corregedor-geral, José Antonio Robles, que lembrou ter convivido com Angélica quando de sua atuação no Fórum Cível na Capital, em substituição a um magistrado. “Era um exemplo de magistrada. Discreta, prudente, ponderada, doce e competente”, destacou o magistrado, desejando conforto à família. O decano do TJRO, desembargador Roosevelt Queiroz Costa, reiterou a personalidade da juíza, que atuou na Justiça de Rondônia. “Transbordava sabedoria”, acrescentou.
A juíza Angélica Ferreira de Oliveira ingressou na penúltima turma de magistrados do Poder Judiciário de Rondônia, sendo empossada em 22 de fevereiro de 2013. Tão logo empossada, foi nomeada juíza substituta na comarca de Porto Velho, foi promovida a juíza de 1ª Entrância da Comarca de Presidente Médici até ascender ao cargo de juíza de 2ª Entrância da Comarca de Ariquemes, onde atuou até se aposentar, em 2021.
Fonte: TJ/RO
0 Comentários