Deputado Marcelo Cruz entrega placa de homenagem ao presidente do TJRO

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Deputado Marcelo Cruz entrega placa de homenagem ao presidente do TJRO

Parlamentar reconhece o trabalho realizado pelo desembargador a frente do tribunal

Porto Velho, RO - O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), concedeu uma placa em homenagem nesta segunda-feira (11) ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJRO), desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, pelos serviços prestados a frente da Corte no biênio 2022-2023. O encontro contou com a participação do deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil) e o juiz secretário-geral Rinaldo Forte.

A placa presta homenagem ao trabalho realizado pelo desembargador a frente da presidência do TJRO, o qual foi evidenciado por ter garantido o Selo Diamante de Qualidade do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e confirmando o primeiro lugar entre os tribunais estaduais, com a pontuação de 90,5%, seguido pelos tribunais de Roraima, Amazonas, Goiás e Distrito Federal e territórios.

Além disso, a Corte obteve conquistas relevantes como os prêmios Innovare pelo fórum digital e Juízo Verde. "São feitos que evidenciam a magistratura rondoniense em âmbito nacional por ações de inovação, qualidade e transparência, sendo notabilizada com excelência em sua gestão. Parabéns por seu trabalho e pelos feitos que temos muito a nos orgulhar por ", destacou Marcelo Cruz.

O desembargador valorizou a placa recebida pela Assembleia Legislativa pelos serviços prestados junto ao TJRO. "Reconheço que já recebi diversas homenagens em âmbito jurídico, porém esta tornou-se especial por ser um reconhecimento feito pela Casa do Povo. Toca minha alma receber esta homenagem de vocês e da nossa população", expressou Marcos Alaor Diniz Grangeia.

Na oportunidade, o desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia fez o convite aos parlamentares para participarem das inaugurações dos fóruns digitais que serão realizadas nos municípios de Candeias do Jamari no dia 12 de dezembro (terça-feira), Itapuã do Oeste no dia 13 de dezembro (quarta-feira) e em Alto Paraíso e Cujubim no dia 28 de dezembro (quinta-feira).

Fonte: ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários