Ismael Crispin concede título de cidadã rondoniense à secretária de Educação e votos de louvor para PM e BM

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Ismael Crispin concede título de cidadã rondoniense à secretária de Educação e votos de louvor para PM e BM

Homenagens foram prestadas no Plenário Lúcia Tereza Rodrigues dos Santos

Porot Velho, RO - Na manhã desta segunda-feira (11), o deputado estadual Ismael Crispin (MDB), concedeu título de cidadã rondoniense, a Secretária de Estado da Educação, Ana Lúcia Pacini, e votos de Louvor a Polícia de Militar de Rondônia, que completou 48 anos, a corregedoria da PM pelos 30 anos e também a Corregedoria do Corpo de Bombeiros.

Os agraciados foram o Comandante Geral da Polícia Militar, Regis Wellington Braguin Silverio, o Coronel e Corregedor da PM José Carlos França Dos Santos, o Coronel e Corregedor da BM José Constantino Da Silva Júnior.

O coronel e corregedor da Polícia Militar, José Carlos França Dos Santos, destacou a relevante atuação do deputado Ismael Crispin em benefício das forças de segurança. “Em nome da Corregedoria Geral, quero expressar nosso reconhecimento.

O deputado Ismael Crispin demonstra ser um profissional polivalente, com um conhecimento profundo em diversas áreas, especialmente no apoio à segurança pública de Rondônia. Estendo meus agradecimentos a cada policial que integra a Corregedoria. A dedicação e o comprometimento de vocês são os verdadeiros diferenciais. É um prazer e uma satisfação trabalhar ao lado de profissionais tão dedicados”, ressaltou.

Reconhecimento

O coronel e corregedor da BM José Constantino da Silva Júnior, agradeceu a homenagem e reforçou seu compromisso com os moradores de Rondônia. “Gostaria de expressar minha profunda gratidão ao Deputado Ismael Crispin por este reconhecimento. É verdadeiramente uma honra receber este voto de louvor.

Nossa missão no Corpo de Bombeiros é desafiadora e demanda um esforço contínuo, mas estamos firmemente comprometidos em prestar um serviço de excelência, em linha com os mandatos da nossa Constituição Estadual. Este reconhecimento fortalece nosso compromisso e dedicação a servir e proteger a comunidade de Rondônia com o mais alto padrão de qualidade e eficiência”, disse.

O comandante geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia, Regis Wellington Braguin Silverio, também expressou sua gratidão e reconhecimento ao deputado Ismael Crispin. “É evidente para todos que o senhor, deputado Ismael, tem uma profunda preocupação com as necessidades do povo de Rondônia.

Em nome da Polícia Militar, estendo meus sinceros agradecimentos por esta honrosa homenagem. Receber este título em nome de todos os policiais é uma grande honra e uma responsabilidade que acolhemos com imensa gratidão.

Este reconhecimento não é apenas para mim, mas para todos os membros da nossa corporação, e reafirma o valor e a importância do trabalho que realizamos. Sou grato à população de Rondônia pela confiança depositada em nós. Este voto de louvor é um estímulo significativo, motivando-nos a continuar nosso compromisso de trabalhar em prol da segurança e do bem-estar de toda a comunidade rondoniense”, pontuou.

Cidadão rondoniense

A secretária de Estado da Educação (Seduc), Ana Lúcia Pacini, iniciou seu discurso parafraseando Raul Seixas, "Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade", e agradeceu a todos que fazem parte da sua história.

"Esta é a primeira homenagem que recebo em minha carreira como servidora pública. Nasci no Rio de Janeiro, vivi em São Paulo, mas é em Rondônia que encontrei meu lugar. Este título representa um reconhecimento significativo da minha contribuição para a educação de Rondônia.

Sou profundamente grata a Deus pela vida, saúde e sabedoria que ele me concedeu, e aos meus pais, que sempre me ofereceram palavras de incentivo e carinho, aos meus filhos, Renan e Yasmin por compreenderem minhas ausências. Um agradecimento especial ao deputado Ismael Crispin por esse dia marcante e ao governador Marcos Rocha, a quem admiro e tenho a honra de integrar este governo”, disse.

Na ocasião, Pacini destacou a importância dos mais de 2 mil estudantes e 20 mil servidores da educação em Rondônia. “A presença de cada um de vocês hoje torna esta homenagem ainda mais especial. Agradeço aos mais de 2 mil estudantes e 20 mil servidores da educação por me acolherem. O apoio e a parceria de cada um de vocês foram fundamentais para tornar este sonho uma realidade”, pontuou.

Reconhecimento

O deputado Ismael Crispin expressou sua gratidão e reconhecimento às forças de segurança e à Secretaria de Educação do Estado de Rondônia. “É uma grande honra poder estar aqui hoje, homenageando a secretária e as nossas forças de segurança. A aprovação do projeto de decreto legislativo pela Assembleia Legislativa é um testemunho do respeito e do orgulho que sentimos por cada um de vocês", disse.

O deputado também fez questão de destacar a importância da corregedoria da Polícia Militar, representada pelo coronel França. “Esta homenagem, embora endereçada ao nome do coronel Constantino, estende-se a cada Bombeiro Militar do Estado de Rondônia", disse Crispin.

Ele também apontou o trabalho exemplar do coronel, especialmente no município de São Miguel do Guaporé, que recentemente recebeu uma nova unidade dos Bombeiros. "Se não fosse pelo seu trabalho diligente, talvez não teríamos esta unidade hoje. Portanto, meus sinceros parabéns e agradecimento a todos os Bombeiros Militares", acrescentou Crispin.

O deputado Ismael Crispin ressaltou o trabalho desenvolvido pela Secretária de Estado da Educação, Ana Lúcia Pacini, conferindo-lhe a maior honraria da casa - o título honorífico de cidadã rondoniense. “Ela pode ainda ser chamada de carioca, mas aqui, reconhecemos seu verdadeiro valor como rondoniense. Esse título de cidadã honorífico não é apenas um reconhecimento da grandeza de seu nome, mas também de sua competência e dedicação ao estado", afirmou.

Ismael Crispin concluiu seu discurso com uma nota de otimismo e apreço. "É uma alegria e um orgulho poder dizer que nossa secretária de Estado de Rondônia é, de fato, rondoniense. Parabéns a ela e a todos os profissionais da educação que trabalham para iluminar o caminho da nossa futura geração’, finalizou.

Fonte: ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários