Foragido da Justiça é morto a tiros na própria residência

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Foragido da Justiça é morto a tiros na própria residência

 

O crime aconteceu na Linha Cascalheira, km 5,5, na Estrada dos Japoneses, setor rural da zona sul de Porto Velho

Porto Velho, RO - Guilherme Matheus Araújo Nóbrega, um foragido da justiça de apenas 20 anos, foi vítima fatal de um ataque a tiros em sua própria residência na tarde desta sexta-feira (01). O crime aconteceu na Linha Cascalheira, km 5,5, na Estrada dos Japoneses, setor rural da zona sul de Porto Velho.

Os relatos prestados por testemunhas indicam que Guilherme estava tranquilamente sentado no sofá de sua casa quando dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta. Sem hesitar, efetuaram diversos disparos contra o jovem, ceifando a vida do rapaz de forma brutal. Após o ataque, os agressores empreenderam fuga do local.



A violência do ataque foi avassaladora, atingindo Guilherme com mais de 30 tiros, resultando em sua morte instantânea. Além disso, seu avô, presente na residência, acabou ferido no pé durante o ataque armado e foi prontamente socorrido, sendo encaminhado para o Hospital João Paulo II.

A chegada da Polícia Militar ao local foi imediata, isolando a área para preservar evidências. O pedido de perícia e a presença da viatura do Instituto Médico Legal (IML) foram solicitados para investigar e remover o corpo do local.

A polícia, agora, trabalha para identificar os responsáveis por este homicídio e esclarecer os motivos por trás desse ataque que tirou a vida do jovem e feriu outro.

Fonte: Portal da Cidade

Postar um comentário

0 Comentários