Operação do Denarc resulta na apreensão de pelo menos 1 kg de drogas

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Operação do Denarc resulta na apreensão de pelo menos 1 kg de drogas


O flagrante aconteceu na noite da última quinta-feira (30)

Porto Velho, RO - Uma operação conduzida por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) resultou na apreensão de mais de 1 quilo de substâncias ilícitas, além de um revólver, em uma residência localizada na Rua Bento Gonçalves, situada no bairro Costa e Silva, região norte de Porto Velho. O flagrante aconteceu na noite da última quinta-feira (30).

Segundo informações fornecidas pelo Denarc, a equipe policial estava cumprindo um mandado judicial de busca e apreensão na casa de um indivíduo de 38 anos, conhecido pelo apelido de "Nego do Borel", suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Contudo, o suspeito não foi encontrado no local durante a operação.


Durante a busca minuciosa na propriedade, os policiais localizaram e apreenderam porções de cocaína, além de um revólver calibre 38, que estavam escondidos no forro da residência. Vale ressaltar que o indivíduo em questão já havia sido detido pelo Denarc em 2017 por crimes relacionados ao tráfico de drogas.

As autoridades policiais reforçaram a importância da colaboração da comunidade por meio de denúncias anônimas para localizar o paradeiro do traficante "Nego do Borel" e efetuar sua prisão. A cooperação da população é fundamental para o combate ao tráfico e para a garantia da segurança.

Fonte: Portal da Cidade

Postar um comentário

0 Comentários