Presidente Marcelo Cruz valoriza papel de colaboradores em ações da Assembleia

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Presidente Marcelo Cruz valoriza papel de colaboradores em ações da Assembleia

Parlamentar destacou feitos do primeiro ano ocupando à Presidência da Casa de Leis

Porto Velho, RO - O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), avaliou nesta segunda-feira (11) positivamente seu primeiro ano de mandato à frente da presidência da Casa de Leis. O discurso foi feito durante a solenidade especial de Natal que foi realizada no auditório Deputado Amizael Gomes da Silva.

Inicialmente, Marcelo Cruz agradeceu a adesão dos servidores da Casa de Leis para tornar o Natal de diversas crianças mais feliz neste final de ano por meio da campanha "Papai Noel dos Correios". Ao todo, 318 cartas foram adotadas pelos servidores da Assembleia, que aproveitaram o momento para exercitar a solidariedade e promover a cidadania para contribuir com a continuidade da ação.

"Agradeço aos Correios por trazer esse projeto tão lindo para a Assembleia Legislativa e parabenizo cada servidor por ter adotado uma cartinha que levará alegria a cada criança nesse Natal", destacou o parlamentar.

Marcelo Cruz ainda fez questão de pontuar os feitos da gestão em 2023. "Iniciamos este ano marcando presença com um grandioso estande na Rondônia Rural Show, estabelecendo uma forte presença da Casa de Leis no evento. Em seguida, estivemos na retomada da 12ª Feira Agropecuária de Porto Velho (Expovel) além de sessões itinerantes pelo estado. E finalizamos esse ano com a entrega dos presentes para a campanha dos Correios”, acrescentou.

Ao final, Marcelo Cruz ressaltou o papel dos colaboradores que integram a Assembleia Legislativa. “O trabalho de cada deputado só é bem feito graças ao apoio de cada um dos servidores que edificam as ações e contribuem para que o auxílio possa chegar a população. Agradeço a parceria de cada funcionário que atua direta ou indiretamente, contribuindo para transformar a vida de inúmeras pessoas em nosso estado", afirmou.

Fonte: ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários