Procurador-Geral de Justiça recebe presidente do TJ que destaca parceria durante seu mandato

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Procurador-Geral de Justiça recebe presidente do TJ que destaca parceria durante seu mandato


Porto Velho, RO - O Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, recebeu no início da tarde desta sexta-feira (8/12) a visita do Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, que veio acompanhado do Secretário-Geral do TJ, Rinaldo Forti, e do Juiz auxiliar da Presidência, Ilisir Bueno Rodrigues.

O Desembargador fez questão de fazer a visita para agradecer pela cooperação do Ministério Público durante seu mandato, que se encerra no próximo dia 31. Ele lembrou que conquistar mais uma vez o selo diamante, pelo Conselho Nacional de Justiça, significa que tudo está funcionando.

“Se não tiver Promotor na Comarca, se não quiser fazer audiência, não teremos o resultado. Tem uma série de coisas que são interligadas e isso só funciona se a gente tiver essa maturidade e trabalho conjunto. Eu agradeço o MP na sua pessoa, doutor Ivanildo de Oliveira”, disse o Presidente do Tribunal.

O PGJ, por sua vez, retribuiu o agradecimento pela parceria, destacando a sintonia foi perfeita entre o Poder Judiciário e o MPRO, inclusive em momentos delicados, com temas e discussões polêmicas, relevantes para a sociedade. “Pra mim, como Procurador-Geral, vai ficar gravada na minha memória essa parceria que nós tivemos, sem nenhuma intercorrência. Tive sorte, conseguimos entregar muito para a sociedade”, ponderou Ivanildo de Oliveira, exaltando que a integração é diferenciada.

Também participaram da reunião os Subprocuradores-Gerais de Justiça Administrativo e Jurídico, Procuradores de Justiça Héverton Alves de Aguiar e Eriberto Gomes Barroso; o Corregedor-Geral do MP, Procurador de Justiça Cláudio José de Barros Silveira, e o Chefe de Gabinete da PGJ, Promotor de Justiça Alexandre Jésus de Queiroz Santiago.

Fonte: MP/RO

Postar um comentário

0 Comentários