Procurador-Geral de Justiça participa de homenagem a Ministro em inauguração da Faculdade Católica

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Procurador-Geral de Justiça participa de homenagem a Ministro em inauguração da Faculdade Católica

Foto acessível: autoridades na inauguração oficial da Faculdade Católica

Porto Velho, RO - O Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, participou na noite da sexta-feira, 23/2, da solenidade de inauguração oficial do novo Campus da Faculdade Católica, localizado no bairro Costa e Silva, em Porto Velho.

O PGJ e demais autoridades presentes ocuparam lugar de honra no momento do descerramento da placa inaugural, sob a regência da Reitora, Professora Doutora Márcia Abib Hecktheu.

Na sequência, o ponto alto da cerimônia foi a homenagem ao Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin, agraciado com o título de “Doutor Honoris Causa”, por sua extensa e importante contribuição no meio jurídico.

Ao cumprimentar os presentes, o Ministro agradeceu a homenagem oriunda do reconhecimento de sua carreira. Ele recebeu das mãos do Procurador-Geral de Justiça uma locomotiva em miniatura, lembrança do Ministério Público.



Em compromisso anterior, no período vespertino, o Procurador-Geral de Justiça se reuniu com o Ministro Edson Fachin no Tribunal de Justiça, acompanhado da Promotora de Justiça Edna Capeli. Na oportunidade, o Ministro do STF foi recepcionado pelo Presidente do TJ, Desembargador Raduan Miguel, demais integrantes da diretoria do órgão, pelo Governador Marcos Rocha, além de outros convidados de honra.

Fonte: MP/RO

Postar um comentário

0 Comentários