Deputado Laerte Gomes reforça setor produtivo de municípios do Vale do Guaporé

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Deputado Laerte Gomes reforça setor produtivo de municípios do Vale do Guaporé

Parlamentar esteve com produtores rurais de São Miguel do Guaporé, Seringueiras e São Francisco do Guaporé

Porto Velho, RO - Nesta semana, o líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Laerte Gomes (PSD) esteve em vários municípios do Vale do Guaporé trabalhando com foco no setor produtivo de Rondônia. Na quinta-feira (21), iniciou sua agenda em São Miguel do Guaporé, onde se encontrou com produtores rurais e lideranças locais durante reunião realizada na residência do ex-vereador, Adilson Moreira.

Acompanhado do ex-senador de Rondônia, Expedito Júnior e do filho, Laerte Filho, o deputado confirmou recursos que serão disponibilizados para as associações rurais investirem na aquisição de implementos agrícolas.

“Atendendo ao pedido do ex-vereador Adilson, colocamos uma emenda parlamentar para a aquisição de um trator novo para atender a Aspronze, na Linha 11, e de uma niveladora para a Associação Unidos Venceremos, localizada na Linha 98. O ofício já foi encaminhado à Casa Civil, o projeto será feito, o recurso será liberado e então, os implementos serão adquiridos pelas associações”, informou o deputado.



Após a reunião, o parlamentar seguiu para Seringueiras, onde fez a entrega de uma carreta basculante, duas ensiladeiras e uma grade para o município que, por sua vez, disponibilizará o maquinário para uso de associações de produtores rurais. “É nosso trabalho contribuir para o desenvolvimento dessa região e incentivar o crescimento da agricultura. Juntos, estamos construindo um futuro promissor para Seringueira”, destacou Laerte Gomes.

Para encerrar, o parlamentar ainda esteve em São Francisco do Guaporé, local em que fez a entrega de duas ensiladeiras que também atenderão associações de produtores rurais do município. Os implementos agrícolas foram adquiridos após solicitação apresentada pelo vereador Geferson e pelo senhor Guaíra.

“Investir na roça e investir no agricultor, é garantir a riqueza da cidade. Esse é nosso lema, e essas conquistas, representam o resultado do trabalho em equipe, do empenho de todos nós que temos como principal foco, beneficiar o povo rondoniense como um todo. Estou muito feliz em poder contribuir.”, concluiu o deputado.

Fonte: ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários