SINTERO convoca Assembleia Geral Extraordinária com paralisação para discutir pautas prioritárias da educação em Rondônia

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

SINTERO convoca Assembleia Geral Extraordinária com paralisação para discutir pautas prioritárias da educação em Rondônia

O evento ocorrerá em todas as onze Regionais do sindicato

Porto Velho, RO - Mobilização acontece após a Casa Civil e Seduc fazerem reagendamento de reunião, que estava prevista para acontecer dia 13 de março.

A diretoria do Sintero publicou edital para convocação de Assembleia Geral Extraordinária com paralisação das atividades para o dia 28 de março de 2024. O evento ocorrerá em todas as onze Regionais do sindicato. A concentração está prevista para começar às 8h da manhã. (Veja aqui o edital de Convocação).

FIQUE POR DENTRO: Reunião com Casa Civil é adiada

A Assembleia Geral Extraordinária com paralisação das atividades vai ter início às 9h em primeira convocação e às 09:30 em segunda convocação. Entre os temas prioritários estão:

Piso do Magistério com o mesmo percentual para os técnicos e técnicas;

Auxílio-Transporte e Auxílio-Alimentação.

O SINTERO ressalta a importância da participação ativa dos trabalhadores/as em educação para discutir demandas essenciais para a categoria e busca avanços significativos para os/as profissionais da educação em Rondônia.

Fonte: Rondônia Dinâmica

Postar um comentário

0 Comentários