Empreendedorismo será debatido em roda de conversa na Assembleia Legislativa

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Empreendedorismo será debatido em roda de conversa na Assembleia Legislativa

Palestra será ministrada por Luciano Szafir, Milena Flora e Sandro Lopes

Porto Velho, RO - O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz, promove na quarta-feira (27), às 10h, uma roda de conversa com o tema "Conceitos e Experiências em Empreendedorismo". O evento será realizado no auditório Amizael Gomes da Silva na Casa de Leis e contará com a participação dos palestrantes: Luciano Szafir, Milena Flora e Sandro Lopes.

Luciano Szafir é ator e apresentador além de ter a leitura como propósito da própria profissão. Ler, compreender, debater e interpretar são práticas do dia a dia do ator, que usa suas crenças e conhecimentos, para celebrar o esforço e alcançar seus objetivos.

Luciano também vem atuando desde 2018 no fomento de projetos de leitura pelo país. Nos últimos cinco anos, ele contribuiu com mais de 800 mil obras literárias, participou de eventos literários com presença mais de cinco mil educadores, e auxiliou na formação de mais de 3 mil professores nas plataformas do projeto educacional Planeta Leitura.

Sandro Lopes é formado em Administração, pós-graduado em Consultoria Empresarial, possui MBA em Gestão da Administração Global e mestrado em Administração. O profissional acumula 30 anos de experiência empresarial além de ocupar a presidência do grupo LJS Educar e é membro do conselho do Instituto Formando Leitores.

Milena Flora é graduada em Cosmetologia e estética pela Univali e possui sete especializações em micropigmentação com resultados realistas. Ela tem 14 anos de experiência na área além de acumular ⁠certificação europeia pela European Laser School e ⁠certificação Inkie, melhor equipamento para remoção de pigmentos e tatuagens.

"É essencial a promoção de eventos com o intuito de difundir ideias, pois empreender é ter coragem de desenvolver uma determinada habilidade. É primordial ter coragem de estudar e trabalhar, visto que os desafios são inúmeros no dia a dia e necessitamos de visões diferentes para podermos nos adequar a cada realidade a ser enfrentada", frisou Marcelo Cruz.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone: (69) 98441-3000.

Fonte: ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários