Governo de RO convoca aprovados no Processo Seletivo Simplificado do “Projeto Voluntariar”

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Governo de RO convoca aprovados no Processo Seletivo Simplificado do “Projeto Voluntariar”

Os profissionais devem apresentar as documentações até o dia 28

Porto Velho, RO - O Governo de Rondônia publicou o edital nº 23/2024/SESAU-NRS, com a convocação dos 197 voluntários aprovados no “Projeto Voluntariar” da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). Os profissionais devem apresentar as documentações até o dia 28 de março, e após a assinatura do Termo de Adesão iniciarão as atividades, imediatamente, nas unidades de saúde estaduais de Porto Velho.

Os candidatos convocados devem providenciar os documentos elencados no Anexo II do referido edital e enviá-los no e-mail: processoseletivo@sesau.ro.gov.br, devidamente digitalizados na ordem da listagem, em arquivo único, em formato PDF, cuja mensagem deve conter o assunto padrão: “nome – cargo – contato – documentos para contratação”, impreterivelmente, até quinta-feira (28), sendo o prazo improrrogável. As demais notícias relativas ao Processo Seletivo estão disponíveis no Diário Oficial do Estado de Rondônia (Diof/RO) e no Portal, através do link: https://seleciona.sesau.ro.gov.br.

Ao todo, foram realizadas 1.254 inscrições, sendo os candidatos selecionados por análise curricular, comprovação de experiência e entrevista. Os prestadores de serviço voluntário vão assinar um Termo de Adesão, para o cumprimento de jornada de 6 horas diárias, sendo 30 horas semanais.

O serviço voluntário será realizado de forma espontânea, com duração inicial de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, no qual serão reembolsados por despesas com transporte e alimentação, no valor de R$ 68 por dia, efetivamente trabalhado.

Para o secretário de saúde, Jefferson Rocha, com a nova força de trabalho, as demandas da Sesau “irão intensificar os serviços prestados à população. Com reforço do voluntariar, a assistência à população será fortalecida”, destacou.

O quadro de voluntários é composto por profissionais das seguintes áreas:

Administração;
Arquitetura;
Assistência social;
Biologia;
Ciências contábeis;
Comunicação social;
Direito;
Economia;
Educação Física;
Enfermagem;
Engenharia Civil;
Estatística;
Farmácia;
Geografia;
Jornalismo;
Nutrição;
Psicologia;
Revisão de texto (letras/português);
Técnico em Informática;
Técnico em laboratório;
Técnico em segurança do trabalho; e
Técnico administrativo.

Postar um comentário

0 Comentários