Pronto Atendimento Ana Adelaide será suspenso neste sábado (23)

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Pronto Atendimento Ana Adelaide será suspenso neste sábado (23)

A previsão é que a interrupção ocorra entre 8h e 16h

Porto Velho, RO - A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) informa a suspensão temporária das atividades na unidade de Pronto Atendimento Ana Adelaide neste sábado (23), para a troca do padrão de energia elétrica que abastece a unidade.

A previsão é que a interrupção ocorra entre 8h e 16h, podendo ser encerrada antes ou depois do horário previsto. Assim que concluídos os trabalhos, o atendimento será normalizado.

A suspensão se faz necessária, uma vez que a falta de energia elétrica implica diretamente na utilização de equipamentos médicos, que dependem de uma fonte de energia estável e confiável, e dos ares-condicionados, que proporcionam um ambiente confortável e salubre.

A troca do padrão de energia elétrica neste momento é imprescindível para garantir o pleno funcionamento e a manutenção de um ambiente seguro e adequado, minimizando os riscos de incidentes.

Durante a interrupção do serviço, o paciente que necessitar de atendimento de urgência ou emergência deve procurar as UPAs Sul, Leste ou José Adelino.

A Semusa pede a compreensão da população e reforça que o serviço neste momento é necessário para garantir maior segurança aos usuários e servidores.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários