Alero capacita estagiários em boas práticas de trabalho e utilização da plataforma Saber Virtual do CIEE

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Alero capacita estagiários em boas práticas de trabalho e utilização da plataforma Saber Virtual do CIEE

Evento reuniu estagiários de nível médio e superior da Casa

Porto Velho, RO -Na manhã desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) promoveu uma capacitação destinada aos estagiários de nível médio e superior, no auditório Deputado Amizael Gomes da Silva, em Porto Velho, abordando o tema sobre boas práticas no ambiente de trabalho.

A palestra foi conduzida pela palestrante Regina Rafihi, que abordou sobre condutas profissionais, ética laboral e a importância do trabalho em equipe para a eficácia organizacional. Os participantes foram incentivados a adotar uma postura proativa e colaborativa.

Para Elisângela Tuanny, estagiária de direito, a palestra abordou temas importantes, principalmente para aqueles que estão iniciando na Alero. “Houve muitos pontos positivos e necessários, principalmente para os novos estagiários. E precisamos de mais formação, que aborde sobre a dinâmica da Alero, focada na carreira profissional do estagiário”, disse.



As estagiárias de nível médio, Kaciane Vitória e Julia Morais elencaram como pontos importantes da palestra a forma de se vestir e o uso do celular.

A capacitação também proporcionou uma oportunidade para os estagiários se familiarizarem com a plataforma Saber Virtual do Centro de Integração Saber Escola (CIEE). Foram repassadas informações detalhadas sobre como aproveitar ao máximo os recursos oferecidos pela plataforma, incluindo oportunidades de aprendizado, suporte educacional e desenvolvimento de habilidades.

A plataforma foi destacada pelo estagiário de nível médio, Arthur Souza Linhares, que disse: “É uma plataforma interessante, com vários cursos interessantes para o nosso aprendizado”.

Fonte: ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários